FREE SHIPPING ON ALL ORDERS OVER $75.00. LEARN MORE!

O SITE É CONFIÁVEL?

Sim, nosso site é confiável. Utilizamos a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online, que criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações. Além disso, trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito; somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco em suporte@finacasa.com.br.

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 15 A 20 DIAS PARA CHEGAR?

Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, o que nos leva a trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores, e eles enviam diretamente para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, todas as compras acompanham código de rastreio. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Enviamos o código de rastreio diretamente para seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo após esse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos envie um e-mail para suporte@finacasa.com.br, incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois, ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR PELO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega nem pelos correios (taxa R$ 15,00). Mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos enviar um e-mail para suporte@finacasa.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24 horas.

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping